fbpx

Neymar não consegue mais passear em shopping ou praia

 

Cobiçado por Real Madrid e Barcelona, Neymar convive diariamente com um assédio muito maior. Grande estrela do futebol nacional, o atacante de 19 anos mobiliza hordas de torcedores em qualquer lugar que frequente e, apesar de ser atencioso com os fãs, se vê obrigado a tomar algumas precauções e adotar estratégias para tentar ter uma vida mais próxima possível à de uma pessoa normal.
 
Amigos relatam que, para sair de casa, Neymar faz um “projeto”. Caso tenha interesse em ir ao shopping, por exemplo, o jogador vai em dias e horários com menos movimento, como uma segunda-feira à tarde.
Para ir ao cinema, Neymar conta com uma ajudinha. Com o filme escolhido, algum amigo do atacante vai antes à bilheteria e compra o ingresso. O jogador só entra na sala de cinema quando tudo já estiver escuro e o trailer passando na tela. Um passeio pela praia de Santos, por sua vez, também costuma durar o tempo de alguém reconhecer o craque.
 
A fama também possibilita muitas outras coisas positivas para o atacante. Mesmo com a agenda cheia de compromissos com patrocinadores, além da rotina de treinos e jogos, Neymar encontra espaço para algumas extravagâncias, como assistir a um show de música sertaneja. Mesmo que isso signifique um bate-volta entre São Paulo e Goiânia.
 
“Fui de jatinho, mas não é meu. Fui a um show que curto muito, que é Gustavo Lima, e como o jogo [com o Corinthians] terminou cedo, tinha como chegar ao show. Acabei indo para lá com minha família e virei até cantor”, completa o atacante, que também levou em sua comitiva à capital goiana alguns amigos.
 
Essa deve ser a rotina de Neymar por, pelo menos, mais um ano. Na última segunda-feira, mesmo bombardeado por perguntas sobre uma possível transferência para o exterior, o atacante reiterou que irá continuar no Santos até, pelo menos, os Jogos Olímpicos de 2012.

Fonte: https://esporte.uol.com.br/

plugins premium WordPress