fbpx

Famosos que transformaram suas separações em música.

O mundo da música está fervendo de lançamento incríveis e de… separações. Casais que eram tidos como exemplos pro mundo inteiro se desfizeram e seus divórcios viraram música. Isso mesmo! As duas bandas líderes das paradas de rock da "Billboard", Coldplay e Black Keys, trazem discos com canções que remetem a separação dos seus lideres. Vamos conferir?

Coldplay – "Ghost stories"

"Diga que me ama / Se não, minta pra mim", Chris Martin, em 'True love'.

O cantor de 'Viva la vida' e a atriz de 'Shakespeare apaixonado' anunciaram o fim da vida de paixão em março de 2014. Dois meses depois, o Coldplay lançou "Ghost stories", sexto disco da banda de Chris Martin. As especulações de que o divórcio inspiraria o cantor foram confirmadas. “Eu perdi você agora, você me deixou ir / Mas pela última vez, diga que me ama / Se não ama, então minta para mim", canta Chris Martin em "True love". Lamentos do tipo seguem por todo o álbum.

Black Keys – 'Turn blue'

"Uma bala na cabeça / Prefiro isso a continuar assim", Black Keys, em "Bullet in the brain".

O recém-lançado oitavo disco dos Black Keys é mais reflexivo que o sucesso "El camino" (2011). O tema é coração partido. Letras expõem o conturbado divórcio do vocalista Dan Auerbach e Stephanie Gonis. 

Fonte: Redação, com informações de G1.

plugins premium WordPress