fbpx

Veja a turma das telinhas que cresceu e volta com tudo em Malhação!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Esses rostinhos que foram tão conhecidos nossos durante a infância deles (e a nossa também…) estão de volta às telinhas. Isso mesmo, na nova temporada de Malhação, que estreia em Julho, cinco atores que começaram sua carreira super cedo na TV voltam já adolescentes para viver novos personagens, vamos relembrar? 🙂

Bianca Salgueiro

A atriz fez sua estreia na TV no especial de fim de ano, Clara e o Chuveiro do Tempo, em que viveu a protagonista Clara. Já sua primeira novela na Globo foi Cama de Gato, de 2009, como a adolescente Eurídice, e, dois anos depois, em 2011, interpretou a Carolina, de Fina Estampa. Bianca já iniciou as gravações para viver a protagonista de Malhação 2013, Anita.

Bianca Salgueiro como Clara, em Clara e o Chuveiro do Tempo (2006), e como Anita (Foto: Globo)

Anna Rita Cerqueira

Anna Rita Cerqueira encantou a todos como a pequena Clara, de Eterna Magia (2007), em que vivia a filha de Conrado (Thiago Lacerda) e Eva (Malu Mader). A jovem também já participou de Malhação, em 2011, como Milena. Esse ano, ela está de volta a novela como aesnobe e mimada, Flaviana.

Anna Rita Cerqueira como Clara, de Eterna Magia (2007), e como a esnobe Flaviana (Foto: Globo)

Matheus Costa

Ele estreou na TV com apenas 5 anos, como o inesquecível Rique, de América (2005). De lá pra cá, já conta com várias novelas em seu currículo, como Cobras e Lagartos (2006), Duas Caras (2007), Três Irmãs (2008) e Escrito nas Estrelas (2010) e Cordel Encantado (2011).Para viver o Guilherme da nova temporada de Malhação, o ator já está aprendendo a tocar violão e guitarra.

Matheus Costa como Rique, na novela América (2005), e como o roqueiro Guilherme (Foto: Globo)
 
Hanna Romanazzi

Ela está quase irreconhecível como Sofia, a nova vilã de Malhação, mas Hanna Romanazzi já brilhou na telinha nas novelas A Favorita (2008) e O Astro (2011).

Hanna Romanazzi como Camila, em A Favorita (2008), e como a malvada Sofia (Foto: Globo)

Bruna Griphao

Bruna Griphao era uma patricinha que vivia infernizando a vida da mãe, Alexia (Carolina Ferraz), em Avenida Brasil. Agora, com look e personalidade bem diferentes, ele dá vida aGiovana, uma aspirante a rock star.

Bruna Griphao como Paloma, de Avenida Brasil (2012), e como a batalhadora Giovana (Foto: Globo)
 
Que aí vai conferir a nova temporada dessa novelinhas tão querida? 😀

Fonte: Redação