fbpx

Somos todos fotógrafos!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

19 de agosto é o dia mundial da fotografia, e o Instagram pode ser considerado uma revolução quando se trata desse assunto. De uma maneira prática, o aplicativo tornou fácil o modo de tirar e compartilhar fotos. E o principal objetivo da maioria dos usuários é a busca por imagens interessantes. E hoje vamos te dar a dica de dois ótimos perfis para seguir!

A primeira é o everyhey, criada pelo estúdio espanhol Hey, e que publica imagens minimalistas de personalidades históricas e personagens de filmes, jogos e etc. As criações são bastante semelhantes às figuras em que se baseiam, mas pouco detalhistas, o que acaba promovendo uma divertida brincadeira de adivinhação: quem é o personagem? Algumas são bem fáceis, outras nem tanto, mas é um ótimo passatempo tentar acertar quem é quem.

A segunda é o camposwell, do publicitário brasileiro Wellington Campos, que se tornou famoso tirando fotos divertidas do seu bonequinho Woody, personagem do filme Toy Story em ações do dia a dia, de maneira criativa e divertida. As fotos ficam ainda mais criativas quando ele mistura outros elementos em miniatura, como um "mini iPhone" e outros personagens de filmes famosos. Colocando o Woody em várias  situações, o perfil pode ser considerado um dos mais criativos do Instagram!

Fonte: Redação

Veja também