fbpx

Push pop: uma opção para decorar sua mesa de festa! <3

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Quem está em preparativos para uma festa de aniversário sabe; a gente quer que tudo saia muito lindo e perfeito, não é mesmo? Um detalhe especial está fazendo sucesso entre as debutantes nos Estados Unidos e nos últimos meses chegou com força total no Brasil: o push pop, uma opção fofa de decorar a mesa de doces! Serve para qualquer festa, inclusive para aquela reunião com as BFFs! Olha só:

push-pop-cake-6

A grande vantagem dos push pop cakes é a possibilidade de fazer tudo em casa. Até as meninas sem experiência em culinária podem se arriscar sem medo. A montagem é bem fácil. Comece preparando uma forma de bolo simples. Usando as próprias embalagens, corte pedacinhos de bolo no formato de disquinhos. Depois, é só intercalar camadas de bolo com creme, brigadeiro ou chantilly.

Foto: Pinterest

Os tubinhos (que são o grande diferencial do docinho) são facilmente encontrados em lojas de embalagens e na internet. O preço médio de um pacote com 10 unidades é R$ 30.

Foto: Pinterest

Para decorar os push pop cakes, vale usar a criatividade! Confeitos de chocolate, granulado e marshmallows coloridos podem ser colocados entre as camadas de creme colorido. Fica lindo!

Foto: Pinterest

 

Foto: Pinterest

Pedacinhos de frutas como morango e cereja podem ser colocados entre as camadas de bolo, deixando o docinho ainda mais gostoso. Se for fazer em casa, tome o cuidado de colocar as frutas apenas quando o brigadeiro estiver frio, para não amolecerem.

Foto: Pinterest

Outra ideia para deixar o push pop cake diferente é apostar no uso de camadas coloridas de massa ou de creme. O topo pode ser decorado com chantilly ou pedacinhos de suspiro.

Fonte: Redação, com informações de Capricho.