fbpx

Os mandamentos das melhores amigas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

1. Parceria é fundamental: Com certeza, esse deve ser o primeiro mandamento. Afinal, é nos piores momentos que sabemos com quem realmente podemos contar.

2. Falsidade ZERO: Não rola amizade sem sinceridade! Que história é essa de ser amiguinha e falar mal pelas costas? Ai, não dá mesmo. Então, sinceridade acima de tudo e de todos, sempre!

3. Dar uns toques sempre que necessário: Não é nada legal mentir quando sua amiga pergunta se a roupa está boa, se aquela decisão que ela tomou é realmente a melhor… Como dito antes, sinceridade sempre!

4. Nada de vergonha dos costumes ou hábitos: Amiga mesmo se acostuma e gosta de você do jeito que é!

5. Sua palavra antes de qualquer fofoca: Muitas amizades terminam por boatos bestas e mentiras. Então, antes de se precipitar, converse com a amiga e veja se o que estão falando é verdade ou não e se isso é mais importante do que a amizade de vocês.

6. Não deixar, em hipótese alguma, um garoto terminar com a amizade: Sempre pense se o garoto vale tão a pena quanto perder a amizade. E, mesmo assim, nunca desfaça os laços, tente mantê-la junto de você

7. Puxar a orelha sempre que estiver errada: Quando a amiga está errada, ela precisa saber, e vindo da melhor amiga é melhor ainda. Apoiar é sempre legal, mas só se não for algo errado que prejudique algo ou alguém.

8, último e mais importante mandamento: Estar presente nos melhores e piores momentos, dar muita risada, curtir cada momento juntas e sempre estar preparada para os momentos difíceis.

Fonte: Redação com informações do site Capricho

Veja também