fbpx

Marvel revela documento que vai causar a ‘guerra civil’ em Capitão América

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Essa semana chega às lojas um box contendo todos os filmes da fase 2 da Marvel e que virá cheio de brindes. Entre bottons, adesivos e tatuagens de mentirinha, o box vem também com uma cópia do documento que irá causar a Guerra Civil no próximo ‘Capitão América’.

É que após os acontecimentos catastróficos de ‘Vingadores – Era de Ultron’, as Nações Unidas vão se mobilizar para tentar regulamentar e fiscalizar o trabalho dos Vingadores, com o chamado ‘Acordo de Sokóvia’. O documento tem até o espaço para todos os Vingadores assinarem:812d84e95b6817a38dc1b53ad96a50906b73d708.png__1124x1540_q85_crop_upscale

“De acordo com o documento em mãos, eu certifico que os participantes abaixo mencionados, pessoas e indivíduos, deixam de poder operar livremente ou de forma não regulamentada, mas irão operar sob as regras, decretos e ordens governamentais do painel das Nações Unidas para o acordos acima mencionado, atuando somente quando e se o painel considerar adequado e/ou necessário”.

O Acordo de Sokóvia, aliás, já havia aparecido também rapidamente num frame do primeiro trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil’, que você conferiu aqui, divulgado na semana passada.

sokovia-accords

O filme chega aos cinemas no dia 28 de abril de 2016. 😉

*Todas as informações do Papel Pop