fbpx

Gio, Fiorella e Sophia: o que essas atrizes tem em comum?

O que Giovanna Ewbank, Sophia Abrahão e Fiorella Mattheis tem em comum, além de serem atrizes e super lindas? A veia fashionista! E é isso que, além dos belíssimos trabalhos, coloca as meninas como ícones de uma geração de garotas apaixonadas pelo mundo fashion. Vamos conferir uma entrevista com as três it-girls?

Quando vocês se deram conta de que eram referências de estilo?
Giovanna: Ainda no colegial. Estudei a vida toda no colégio Porto Seguro, um colégio alemão bastante rígido de SP. Os uniformes eram todos iguais, masculinos e femininos: camisa social larga + calça de moletom também larga + tênis e meias brancas. Estava cansada disso e, quando entrei no colegial, comprei a camisa de uniforme infantil e transformei-a numa baby look, ajustei a calça pra deixá-la com uma ligeira boca de sino, e o tênis, grafitei! Aí todas as meninas queriam meu uniforme e o caso foi parar na diretoria! Chamaram minha mãe, mas a dona Débora, como sempre, me defendeu, dizendo que eu tinha que me expressar, que não podiam me proibir. Moral da história: o colégio passou a fazer uniformes femininos com baby look, calças como a minha e em modelo legging, e ainda deixaram os alunos usarem tênis da cor que quisessem! Aí vi que a minha paixão poderia ser uma profissão…

Fiorella: Quando entrei na TV e passei a ser convidada pra pautas de moda. Percebi que as pessoas se identificavam comigo e tinham curiosidade sobre o que eu vestia.

Sophia: Quando vi, nos tweets e no Instagram, as pessoas me marcando em fotos de looks iguais ou inspirados nos meus. Teve menina até raspando a lateral do cabelo e pintando-o de ruivo como eu fiz!
 

Como é seu closet? Pequeno, médio ou grande?

Giovanna: Acabo de me mudar pra uma casa no Rio onde tenho um espaço só meu e beeem grande. Tenho outro closet em SP e mais um na casa dos meus pais… Isso sem contar o acervo da minha mãe…

Fiorella: Tenho um quarto só de armários, todo organizado. Meu marido [o judoca e apresentador Flávio Canto] tem o closet dele. Então, fico à vontade no meu closet-quarto.

Sophia: Estou morando na casa da minha mãe, em SP, e tem tanta coisa que estou apelando pros armários de outros cômodos. Não sei mais o que fazer! Ainda tem metade das minhas roupas num guarda-volumes no Rio – devo pegá-las em agosto, quando volto pra cidade pra gravar a nova novela das 7 ("Alto Astral", nome provisório).

Qual o tipo de peça que não falta no armário?

Giovanna: As confortáveis. Tipo shorts jeans, camisetas brancas e botas. Aliás, tenho muitas botas. De várias cores, alturas, saltos… Mas todas são confortáveis.

Fiorella: Adoro peças de couro, sapatos e bolsas.

Sophia: Estou numa fase de tênis arrumadinhos. Aqueles que posso usar tanto de dia quanto à noite.

Quanto tempo levam pra se arrumar pra um evento?
Giovanna: Depende. Se for um eventão, tipo premiação, levo duas horas. Uma presença em evento de moda, uma hora. Se for um compromisso com amigos, meia hora.

Fiorella: Sou prática e me conheço muito bem. Pra mim não tem tempo ruim. Estou atrasada? Me maquio no carro, no avião… Já me troquei até em banheiro de aeroporto! Claro que, quando posso, adoro me montar no cabeleireiro, mas só se for pra um baile de gala!

Sophia: Sou rápida. Quando tenho um evento, vou ao salão e demoro. Mas no dia a dia não uso nada. Coloco uns óculos grandões e arraso no carão.

Fonte: Redação, com informações de Revista Glamour.

plugins premium WordPress