fbpx

Amor à Vida: Nicole morre no capítulo de hoje!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

E hoje vai ao ar uma das cenas mais esperadas de "Amor à Vida": a morte de Nicole, personagem de Marina Ruy Barbosa. Muitas notícias correram sobre isso, dentre elas, as top foram: se o cabelo de Marina seria ou não cortado, quando a personagem – que foi dignosticada com câncer em estado avançado – iria morrer e se ela morreria sem saber que foi enganada, então, imagina só a espera pelo capítulo de hoje, né? Quer saber como tudo vai acontecer? Vem com a gente!

*ALERTA DE SPOILER*

Assim que o padre consumar o casamento de Thales (Ricardo Tozzi) e Nicole, Lídia (Angela Rabello) vai entrar correndo pela porta da igreja trazendo nas mãos fotos que o porteiro fez do escritor beijando Leila (Fernanda Machado) em frente ao prédio dele, momentos antes da cerimônia.

"Parem esse casamento! Parem! Esse casamento não pode acontecer!", vai gritar Lídia, surpreendendo todos os presentes. "O Thales tem um caso com essa aí… A Leila, a madrinha… Olhem as fotos! Olhem! Foram tiradas hoje! Os dois aos beijos, quando ele pegava as malas para levar para sua casa, Nicole. Olha!"

Após ver as fotos e descobrir a traição de Thales, Nicole ficará chocada e, antes de desmaiar e morrer no altar, vai desabafar: "Noiva nenhuma sentiu a dor que estou sentindo agora! Eu te amava… Eu te amo… Tanto! Tanto! Eu sempre vou te amar! Sempre vou te amar… Sempre!".

Vai ser #tenso, mas nós estaremos na frente da TV! 😀

Fonte: Redação