fbpx

5 curiosidades neste Dia Mundial do Rock

Hoje comemoramos o Dia Mundial do Rock, e a Cadersil vasculhou algumas curiosidades sobre essa data para vocês que amam esse gênero musical! Separamos 7 fatos que são bem curiosos e temos certeza que muita gente não sabia da maioria, hein?

A primeira curiosidade é sobre a música “Eye of the Tiger”, que foi um dos temas da trilha sonora do filme “Rocky III”, em 1982. Ela foi composta depois de o Queen negar os direitos da canção “Another One Bites the Dust” a Sylvester Stallone.

Agora já imaginou quais seriam os nomes originais das bandas que conhecemos atualmente? Bom, o grupo The Who era chamado The High Numbers, já a famosa Red Hot Chili Peppers chamava-se Tony Flow and the Miraculously Majestic Masters of Mayhem. Além dessas temos também o Black Sabbath, que era o The Polka Tulk Blues Band, a banda Van Halen, era Rat Salad, e o Nirvana, Pen Cap Chew. E essas são só algumas das bandas com nomes bastante diferentes.

Falando em estrelas do rock, algumas desafiam as leis da brincadeira, pois nada mais que Ozzy Osbourne certa vez, se uniu a um protesto contra ele mesmo, liderado por cristãos no lado de fora de um de seus shows! Realmente é de não acreditar, não é?

Continuando nossas curiosidades, um fato bastante interessante é que uma pesquisa revelou que as vacas produzem mais leite quando elas são expostas a músicas da banda R.E.M! Vacas roqueiras, já imaginou?

Por último, um outro fato peculiar envolvendo o mundo do rock é que, os interrogadores norte-americanos já usaram músicas de rock em volumes altíssimos como ferramenta de tortura! E aí, vocês conseguiriam passar por esse interrogatório?

plugins premium WordPress