fbpx

Apps que vão te ajudar na hora dos estudos!

Existem diversos apps que podem te ajudar na organização com os estudos, e hoje trouxemos 4 que temos certeza de que irão te ajudar a se organizar e ter um momento de estudo mais proveitoso. 👇🏻⠀

📅 𝗚𝗼𝗼𝗴𝗹𝗲 𝗔𝗴𝗲𝗻𝗱𝗮: você consegue adicionar as datas dos trabalhos e provas, além de planejar seu dia a dia de estudos. A visualização semanal ajuda a organizar os horários e planejar a rotina;

📝 𝗧𝗮𝗿𝗲𝗳𝗮𝘀: O tarefas pode ser sincronizado com o Google Agenda, então todas as tarefas que você adiciona no app aparecem no seu calendário. Você pode criar listas categorias pra organizar suas tarefas de casa, de estudos, etc.

🌱 𝗙𝗼𝗿𝗲𝘀𝘁: É um aplicativo de controle de tempo, você adiciona um período de foco e evita que você se distraia mexendo no celular. É incrível como você pode ser muito mais produtivo se focar exclusivamente nos estudos, eliminando as distrações!

📁 𝗚𝗼𝗼𝗴𝗹𝗲 𝗗𝗼𝗰𝘀: É PERFEITO pra você que precisa fazer trabalhos em grupo, você consegue criar documentos e compartilhar com as pessoas, assim todos conseguem editar o arquivo simultaneamente e salvar direto na nuvem, sem precisar enviar o arquivo de um para o outro a cada alteração.

 

E aí, gostou da dica?