Uma mulher tricotou várias roupinhas de Natal para cachorros abandonados

Jan Brown é uma moradora de Sunderland, uma pequena cidade da Inglaterra, que vem há cinco anos tricotando casacos de Natal, toucas, cachecóis e lenços para cachorros.

1

Mas este ano, Brown decidiu fazer algo diferente: ela tricotou mais de 300 itens festivos para cães Greyhound abandonados e desabrigados, uma raça muito comum por lá.

“Tudo começou porque eu mesma tenho um Greyhound. Eu vi uns Greyhounds vestindo casacos no Facebook e decidi fazer um para o Kelsco, meu cachorro. Depois disso tudo virou uma bola de neve e eu fiquei tão ocupada que virou um negócio”.

3

Ela já gastou mais de 4000 horas tricotando os itens com tema de Natal para os cãezinhos abandonados e, além de enviar os produtos para abrigos de animais em todo o país, ela também tricota casacos para leilões no Facebook que são feitos para levantar dinheiro para causas relacionadas a cachorros abandonados.

4

Por mais trabalho que pareça, Brown não se importa em gastar tanto tempo fazendo os casacos, “eu adoro tricotar!”, disse.

Que coisa mais linda, né, gente? Vamos nos inspirar e ajudar os cãezinhos que tanto precisam de ajuda de alguma forma? 😉

*Todas as informações do BuzzFeed Brasil


my-little-dog

Compartilhe!