Organizando seu Planner Cadersil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Como anda a organização de vocês por aí? Por aqui nosso planner está trabalhando muito, pois a rotina frenética não parou. Fizemos uma foto para inspirar vocês a usarem o planner Cadersil lindo, e a colocarem no papel sonhos e metas.

Um planner nada mais é que uma “agenda organizadora”. Cada um tem seu jeitinho diferente, mas, em geral, são compostos por uma série de calendários, listas, tabelas para acompanhar hábitos, organização de trabalho/estudo e páginas para registrar metas e sonhos.

Reserve um tempo do seu dia para preenche-lo. É importante que você reflita bastante sobre o que quer atingir, para criar um plano palpável que seja distribuído em hábitos. Depois, divida estes hábitos em tarefas, que aí sim, entrarão nas páginas de Visão Semanal/Mensal.

Vamos às dicas?

 

  • Passo 1 – pare e reflita

Pare e reflita sobre quais são os seus sonhos, o que você deixou para trás e ainda gostaria de realizar, como você gostaria de terminar este ano, o que te deixa insatisfeita. Tudo! O Planner Cadersil pode te ajudar na concepção das suas ideias. Pense e depois preencha as páginas colocando tudo bem organizado. Agora você é uma pessoa bem resolvida, e sabe direitinho até onde quer chegar.  Mas ainda não terminou por aqui.

  • Passo 2 -Defina hábitos e tarefas

Talvez umas das suas metas tenha sido “separar mais tempo pros estudos”. Agora imagine se você colocasse esta meta nas suas páginas de organização diária? Pois é. O Planner Cadersil foi feito para que você insira tarefas, atividades, compromissos e hábitos que devem ser realizados, para que você atinja uma meta. Dividindo uma meta em tarefas, fica bem mais fácil para você conseguir conclui-las e acompanha-las. Por isso, pegue agora todas as metas que você definiu, e destrinche-as em atividades.

Passo 3 – Acompanhe seu planner

Você preencheu o seu Planner Cadersil de forma exemplar. Com todas as metas, hábitos, tarefas, e até separou um tempinho pra deixar as páginas mais coloridas com washi tapes, stickers e canetinhas. Inclusive, decorar o planner é uma ótima terapia.  Agora com o planner organizado você precisa manter a disciplina e o foco para checar e preencher o seu ele diariamente, com o intuito de realizar todos seus compromissos e tarefas para, assim, atingir os seus sonhos. Separe um tempinho todos os dias para colocar no papel tudo o que você conseguiu fazer durante o dia. Temos certeza que assim você obterá bons resultados!

 

Gostaram das nossas dicas? Esperamos que dê tudo certo com sua organização!