#tech 02 apps para você acompanhar as Olimpíadas de Londres! ;)

Você é fanático por Olimpíadas e tal, mas não vai conseguir acompanhar nem o básico? Ou, de repente, quer acompanhar tudo, mas é impossível? Então se liga (e baixa!) esses dois aplicativos que os londrinos lançaram. Só fica por fora quem quiser!

London 2012: Official Results App

Grátis, em inglês, para iOS, Android e Windows Phone (7.5 ou posterior)

Com o quilométrico nome de “London 2012: Official Results App for the Olympic and Paralympic Games”, o aplicativo oficial de resultados dos Jogos Olímpicos traz o calendário das competições, notícias e pontuações de cada equipe. Ele inclui um quadro de medalhas e também perfis de atletas. O usuário pode marcar esportes como favoritos para receber notícias deles. Também pode configurar o app para enviar  alertas sobre o Brasil ou outro país. Ele receberá avisos sobre medalhas conquistadas e resumos diários sobre a atuação do país. Naturalmente, é preciso ter acesso à internet para obter os dados.

Londres 2012: Aplicação oficial Join In

Grátis, em inglês, para iOS, Android e BlackBerry

“Londres 2012: Aplicação oficial Join In dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos” é o guia oficial dos jogos Olímpicos dirigido a pessoas que vão a Londres assistir aos jogos. Essas pessoas podem usar o app para se orientar e para compartilhar informações em redes sociais. Mas o aplicativo também pode ser interessante para quem não vai lá mas quer estar por dentro das Olimpíadas. Há detalhes sobre o percurso da tocha olímpica, as cerimônias de abertura e encerramento e os eventos complementares que vão acontecer em várias cidades do Reino Unido.

Fonte: Redação, com informações de http://migre.me/a1Zkd

Compartilhe!