Será que é amor? Check list para você saber se está ou não apaixonada

Não sai da cabeça
Você está de bobeira quando, de repente, o rosto do garoto aparece na sua mente? Sintoma de paixão!

De olho nas redes sociais
Nada do que o garoto faz na internet passa despercebido aos seus olhos. Você checa, fuça e confere as informações que estão na página dele e, sempre que pode, ainda fuça no perfil das garotas que deixam mensagens. Alerta vermelho! 

Fotos e mais fotos
Quando achamos alguém bonito, gostamos de admirar. Mas, se você tem uma pastinha especial no seu computador só para guardar fotos do cara, o que você sente pode ser mais do que admiração. 

Ciúmes das amigas
Quando você vê o garoto cercado pelas amigas dele, distribuindo abraços e sorrisos, sente aquela pontadinha de ciúmes no coração? Isso é um sinal de que você se importa com ele mais do que imagina. 

Bochechas vermelhas
Quando ele esta por perto você simplesmente não consegue evitar ficar vermelha? É normal corar quando nosso coração bate mais forte. Se o coração acelera, ele está te dando um sinal.

Chamando a Atenção
Um tchauzinho, um leve esbarrão, um sorriso despreocupado… Estas atitudes são comuns quando se está tentando chamar a atenção de alguém. E por que você iria querer atenção dele caso não estivesse a fim?

Sonhos
Você já se flagrou pensando como seria se ele fosse seu namorado? Como seriam os passeios de vocês juntos? Um dia no cinema? Uma viagem para praia? Se sim, não tem mais jeito. Você está realmente apaixonada por ele!

Fonte: http://capricho.abril.com.br

Compartilhe!