Parque da Disney no Brasil? Empresa nega, mas não descarta…

Depois de tantos boatos de que a Disney estaria interessada em abrir parques em Brasília, o portal G1 resolveu entrar em contato com a maior empresa de entretenimento do mundo e eles desmentiram as informações veiculadas no jornal Correio Braziliense.

A reportagem foi feita por Gabriel Luiz, do G1 de DF, que entrou em contato com a companhia e eles adiantaram que, por enquanto, não existem planos para a construção de parques no Brasil.

Sem tristeza pra nós, pois a esperança não acabou! A Disney afirmou, porém, que sempre está em busca de expandir seus negócios e mantêm contato com diferentes entidades ao redor do mundo.

“Estamos sempre buscando caminhos para expandir nossos negócios e, como parte desse processo, conversas com diferentes entidades acontecem”, afirmou o representante da companhia.

De acordo com o que foi especulado nas últimas matérias relacionadas ao tema, o governo de Brasília chegou a reservar um espaço, em Sobradinho, com cerca de 800 hectares, onde possivelmente seria o parque.

Fiquemos atentos, galerinha! Quem sabe?!

Compartilhe!