Os 05 jogos de videogame mais esperados de 2014!

Se você curte uma tarde no videogame, fica ansioso esperando seus jogos preferidos serem lançados, se adora uma novidade no mundo dos games, então presta atenção nesse post com os cinco jogos mais esperados desse ano!

Titanfall

Num cenário, como de costume, pós-apocalíptico que foi tomado pela guerra, aconteceTitanfall, FPS da EA apresentado na E3 que é exclusivo de Xbox 360 e Xbox One. A maior característica do game é a possibilidade de usar titãs, robozões estilo mecha. Também são impressionantes, nos vídeos de gameplay, a rapidez e fluidez nas batalhas e é só multiplayer, apesar de contar com alguns elementos de modo história in-game. Ele tem sido apontado como o killer game da Microsoft para o primeiro ano da oitava geração e será lançado em março.

Infamous: Second Son

O exclusivo de PS4 é o terceiro da série Infamous e se passa alguns anos após os acontecimentos de Infamous 2. Em Second Son, o protagonista é Delsin Rowe, um jovem que descobre ter superpoderes e luta contra o DUP, departamento que procura exterminar as pessoas que os possuem. A jogabilidade é apontada como semelhante aos jogos anteriores, mas aguardamos para ver como ela se adapta à oitava geração de consoles – já vimos muita fluidez e vários detalhes gráficos no trailer. Será lançado em março.

Destiny

O FPS se passa num futuro pós-apocalíptico e o jogador trava batalhas em diversos planetas (e satélites, já que a Lua é um dos cenários). Não chega a ser um MMO, mas tem elementos desse gênero e requere uma conexão à internet para ser jogado. Um dos pontos principais é o universo dinâmico, que cria desafios dinâmicos tanto para serem resolvidos por um player sozinho quanto em equipe. Para isso, o próprio jogo une os jogadores, deixando somente os que estão nessa missão visíveis uns para os outros. O lançamento está marcado para setembro no Xbox One e 360 e PS3 e PS4.

 

South Park: The Stick of Truth

Aguardado desde 2011, parece que ele finalmente sai em 2014, mais precisamente no começo de março. Esse jogo é aguardado especialmente por ser South Park, quer dizer, todo mundo sabe como são as piadas do desenho e o jogo não deve ser nem um pouco menos divertido. Inclusive, nos episódios mais recentes da série, ele tem sido “provocado” (tradução livre para o termo “teased” em inglês) em alguns momentos. Ele vai ser estilo RPG, com os personagens deSouth Park divididos em duas raças que brigam pelo tal “bastão da verdade”. O protagonista é uma nova criança que acaba de chegar à cidade.

The Division

Numa Nova York pós-operação Dark Winter, que culminou no colapso da sociedade após o fracasso em conter uma ameaça biológica, uma divisão especial é chamada para dar conta dos problemas que a cidade destruída enfrenta e tentar controlar a crise. O jogo mistura MMO e RPG e deve ser lançado no terceiro trimestre para a oitava geração e PC. A Ubisoft, produtora do jogo, divulgou uma demo da engine utilizada nele; vale a pena dar uma olhada.

 

Fonte: Redação

Compartilhe!