fbpx

Neymar chora nos vestiários e pede desculpas aos jogadores por expulsão

Neymar chorou e pediu desculpas aos jogadores santistas nos vestiários pela expulsão na derrota para o Atlético-MG, por 2 a 1, na noite de quinta-feira, na Arena do Jacaré, pela 29ª rodada do Brasileiro.
 
 “Ele chorou entre os jogadores, pediu desculpas pela expulsão. Ele reconheceu o erro, e falou para todos isso. O Neymar é um cara humilde”, disse Muricy, em entrevista à rádio Globo.
 
Antes mesmo de Neymar chorar perante o elenco, o capitão do time, Edu Dracena, já o defendia na saída do campo.
 
“O Neymar apanha o jogo todo, e ninguém tem sangue de barata. Sempre param ele com falta e isso acaba irritando o jogador”, opinou o zagueiro.
 
Já Muricy deu uma bronca em Neymar logo após a expulsão por xingar e ironizar o árbitro Wilton Pereira Sampaio com palmas. Nos vestiários, a conversa entre ambos foi tranquila.
 
Conversei com ele, disse que não pode fazer isso. O Neymar  tem que acostumar. Falei para ele que por ser um jogador de drible será sempre caçado e vai perder a cabeça”, comentou o técnico.
 
Muricy culpou Neymar  pela própria expulsão. No entanto, não deixou de criticar o árbitro.
 
“O Neymar não poderia ter feito isso, dado razão para ser expulso. Ele não pode perder a cabeça e errou ao aplaudir o árbitro. Só que tem muito juiz com vergonha de apitar tanta falta em cima dele. Aí fica complicado, ele terá que se acostumar”, destacou.

Fonte: https://www.uol.com.br