#malhacao Ju termina com Dinho por causa do beijo em Lia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

 

A discussão entre Ju (Agatha Moreira) e Lia (Alice Wegmann) por causa do beijo dela comDinho (Guilherme Prates) na peça do colégio vai ficar muito séria, e a it-girl diz que não entende por que a amiga não contou sobre o beijo no acampamento para ela antes. Quando pergunta se Lia é a fim de Dinho, a roqueira não consegue responder direito.

“Se você não sabe, eu vou te situar. Você é a fim do Dinho. E esse seu joguinho de não admitir o que sente, a implicância com ele, o namoro falso, tudo isso só fez ele ficar mais interessado em você. Arrasou, Lia! Parabéns!”, dispara Ju, virando-se em seguida para ir embora até a casa de Dinho. Lia fica lá, chorando compulsivamente.

Decidida, Ju vai à casa de Dinho
Decidida, Ju termina tudo com Dinho

Ao chegar na casa do garoto, Ju já começa a falar antes que ele tente dizer qualquer coisa: “Só vim te dizer que, por mim, você e a Lia estão livres. Podem se pegar, ficar, namorar, o que for!”. Ela também joga na cara a mentira do acampamento, fazendo ele pedir desculpas.

“Não desculpo, não, Dinho. E queria pedir pra vocês dois me deixarem em paz. Essa é a última conversa que a gente vai ter”, finaliza ela, cheia de rancor.

Será que agora a Ju não vai mais falar nem com a Lia e nem com o Dinho? Climão…

Fonte: Redação