I Simpósio de Administração da Faculdade Maurício de Nassau

 

No último dia 23, a faculdade Maurício de Nassau realizou o I Simpósio de Administração da FMN, cujo tema foi: Administração na Era da Multiplicidade, Campus Campina Grande, com o objetivo de oferecer uma visão amplificada do universo da administração, enquanto atividade econômica, tendências e cenários, bem como atualizar os participantes sobre a pesquisa e desenvolvimento realizado por empresas e universidades do setor.
 
Entre a programação do evento que contava com várias palestras, mostras e exposição de trabalhos, foram apresentadas algumas “cases” de sucesso, de empresas locais que se tornaram ícones no setor de atuação, buscando assim, refletir ao publico presente as realidades atuais do mercado de trabalho – suas demandas, exigências e oportunidades.
 
Entre os casos de sucesso, foi apresentada toda a história da Cadersil Industrial Ltda. A palestra foi ministrada pelo Diretor Presidente Jonas Cabral, onde relatou com muita fidelidade todo o processo percorrido pela empresa, desde sua fundação às políticas atuais, informando seu atual posicionamento no mercado.
 
O ponto alto da apresentação foi a demonstração dos processos que devem ser percorridos por novos empreendedores, apresentando os desafios e soluções de possíveis problemas nesse trajeto, bem como todas as experiências vividas pelo Diretor Presidente.
 
Com a platéia ainda lotada apesar da hora avançada, ao final da apresentação houve a entrega dos brindes.

Fonte: Mkt Cadersil

Compartilhe!