Griselda reúne os filhos para revelar o que fará com os R$ 50 milhões.

Griselda (Lilia Cabral) reúne os filhos para, finalmente, revelar o que fará com os R$ 50 milhões que ganhou na loteria. Embora a portuguesa vá direto ao assunto, Antenor (Caio Castro) se antecipa: “Dividir entre os três filhos?”. Amália (Sophie Charlotte) chama a atenção do irmão. “Não vai me dizer que foi tomada pelo edificante espírito da filantropia e vai doar parte à caridade?”, provoca o estudante. Já sem paciência, Pereirão anuncia que não tem vocação para ser dondoca: “Se Nossa Senhora de Fátima me deu uma oportunidade de enriquecer, é para que eu seja feliz do jeito que eu sou e para que possa fazer o bem para quem está em volta de mim”.

“Isso quer dizer o quê, exatamente?”, pergunta Antenor. Griselda surpreende os filhos com sua resposta: “Que eu vou continuar trabalhando”. Antenor fica pasmo. A mãe diz que abrirá a própria loja de materiais de conserto, cujo gerente será Quinzé (Malvino Salvador). Amália também terá o seu próprio negócio. “Pode continuar a vender seus cremes de porta em porta, mas não sozinha, e sim com uma equipe de vendedoras. E também na sua própria loja, que já mandei comprar ali na Olegário”, conta Griselda.

Os irmãos ficam exultantes, com exceção de Antenor, que ainda está ansioso para saber o que ganhará da mãe. “Quanto ao meu filho do meio, o que lhe ofereço é aquilo que já prometi: o maior e melhor consultório que um médico pode sonhar em ter”, anuncia Griselda. Mas a portuguesa lhe impõe duas condições: “Que ele só vai ganhar depois de formado. E mais: desde que seja o melhor aluno da sua turma! Porque antes disso não vai ver sequer a cor do meu dinheiro”.

Qual será a reação de Antenor às condições da mãe? Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, 5 de novembro.

Fonte: http://www.finaestampa.globo.com

Compartilhe!