Garotinho sonha em ser entregador e empresa realiza seu desejo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Tudo surgiu a partir da amizade entre um garotinho chamado Carson e o entregador de encomendas Ernest Lagasca. Carson, que tem intolerância à lactose, aguardava ansiosamente seu “leitinho” especial que era entregue três vezes na semana pelo senhor Ernie e seu caminhão. E foi então que surgiu o desejo de se tornar entregador. Ele usa até um uniforme especial para receber o senhor Ernie. Desta amizade surgiu um pedido surpreendente do garoto: se tornar um entregador por um dia. E o entregador fez questão de que a UPS realizasse essa aspiração.

No Natal do ano passado a empresa que Ernest trabaha, UPS, resolveu realizar o sonho do menino. Diferentemente de quase todas as crianças que sonham com alguma profissão específica, o pequeno Carson materializou seu desejo na campanha “Your Wishes Delivered” ("Entregue seus desejos", em tradução livre). A empresa o presenteou com um minicaminhão de entregas e, juntamente com seu uniforme, alguns pacotes de entrega e sua pranchetinha em mãos, o menino foi a luta e fez entregas pela vizinhança, tudo fornecido pela empresa.

Em entrevista ao jornal Today News, o entregador Ernie afirmou que Carson o faz sentir que seu trabalho vale mais a pena. No Facebook, a mãe de Carson agradeceu a empresa: “São as pequenas coisas, os pequenos atos de bondade que deixam marcas. Não importa o que Carson escolha fazer de sua vida, ele sempre se lembrará das pequenas coisas e as pessoas especiais que mais importaram”.

Assista ao vídeo e se emocione!

Fonte: Redação com informações do Plugcitários