“Game of Thrones”: Diretor de fotografia comenta o porquê de cenas muito escuras

Você também achou algumas cenas do último episódio de “Game Of Thrones”, exibido no domingo (28), muito escuras? Provavelmente você deve ter ouvido alguns fãs reclamando.

Sobre o tema, o diretor de fotografia Fabian Wagner afirmou, em entrevista ao Wired, que isso foi proposital. “A produção da série decidiu que tinha que ser um episódio escuro”, disse.

Ele ainda continuou. “Nós vimos tantas cenas de batalhas ao longo dos anos, para fazer essa realmente impactante e para se preocupar com os personagens, você tem que encontrar uma maneira única de retratar a história”, pontuou.

Ele ainda concluiu dizendo que o objetivo foi atingido. “Outro olhar teria sido errado. Tudo que a gente queria que as pessoas vissem está lá”, afirmou. “Pessoalmente, eu não tenho que sempre ver o que está acontecendo, porque é mais sobre o impacto emocional.”

Tudo bem que conseguiram ser bem diferentes do que acontece normalmente. Mas vamos combinar que até que seria legal conseguir ver tudo nos próximos, não é? Assim nos mata de tensão!

 

*Com informações de PapelPop

Compartilhe!