Filmes para ver no edredom com uma panela de brigadeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Sabe aqueles filmes cheios de suspiros e amor? Então esse lista está repleta deles.

Vem conferir!

1 – Casa comigo?

Outro aniversário de namoro se passa sem que Anna receba uma proposta de casamento de seu namorado, então ela decide tomar uma atitude. Ciente da tradição celta que permite às mulheres fazer a pergunta no dia 29 de fevereiro, ela planeja seguir seu amado até Dublin e lhe pedir em casamento. Mas o destino tem outros planos para Anna: ela acaba do outro lado da Ilha Esmeralda com o bonito e mal-humorado Declan, um irlandês que pode levá-la a encontrar o verdadeiro amor.

2 – Encontros e desencontros

Bob Harris é uma estrela de cinema que está em Tóquio para fazer um comercial de uísque. Charlotte, por sua vez, está na cidade acompanhando seu marido, um fotógrafo de celebridades aficionado pelo seu trabalhado e que a deixa sozinha o tempo todo. Sofrendo com o horário e estranhos em uma terra estrangeira, Bob e Charlotte não conseguem dormir e se encontram, por acaso, no bar de um hotel de luxo. Em pouco tempo, encontram distração, fuga e compreensão um no outro entre as luzes de Tóquio.

3 – A escolha perfeita

Obrigada a ir para a faculdade contra a vontade, a rebelde Beca não se interessa em participar de atividades extracurriculares, até surgir a oportunidade de ingressar no grupo musical Barden Bella e competir no Campeonato Regional de Música.

4 – Ligeiramente grávidos

A jornalista de sucesso Alison Scott encontra um grande obstáculo depois que uma noite amorosa com Ben, um rapaz irresponsável que ela conheceu em um bar, resulta em gravidez. Primeiro ela pensa em criar o filho sozinha, mas depois decide procurar Ben para contar sobre a novidade e dar a ele uma chance de ser um pai presente. No entanto, ele não tem certeza se está pronto para ser pai, e os dois se perguntam se seriam parceiros compatíveis.

5 – O amor não tira férias

Duas mulheres, uma dos Estado Unidos e a outra da Inglaterra, decidem trocar de casa no Natal depois do término sofrido de seus relacionamentos. Cada uma encontra romance com um homem local, mas percebe que o retorno pode acabar com o relacionamento.