É hora de planejar!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Quem foi que disse que para usar o planner Cadersil, precisa esperar 2021 chegar? Afinal, nossos planos e projetos continuam de vento em polpa.

Hoje é dia de colocar aqueles projetos que estavam guardados apenas dentro de nós no papel, para poder realizar. Uma coisa que você precisa saber é: não espere o ano novo chegar para começar a colocar no papel aquilo que você tanto almeja. 2020 ainda não acabou e você pode começar a realizar seus sonhos nesse ano que foi totalmente diferente de tudo que imaginamos.

Ué, mas como começar a preencher o meu planner?

  • Coloque no papel as atividades que você realiza no dia a dia, como estudar, trabalhar, ir à academia, ler, arrumar a casa etc. Isso te ajuda a ter uma ideia das atividades que realizada no dia e, também, serve para que você veja qual horário tem livre para poder colocar seus projetos em prática.
  • Calma, não se cobre! O planner te ajuda na hora da organização, mas você tem que querer tirar as ideias do papel, e isso demanda tempo. Por isso é importante você NÃO TER MEDO DE ANOTAR, e saber que algumas coisas levam tempo para se concretizar. Não desistir faz parte do processo.
  • Seu planner é seu amigo. Ele sempre vai te fazer lembrar dos compromissos importantes como data de aniversário, consultas, dias de provas, e algumas outras coisas, e isso ajuda muito na hora de otimizar o tempo, não é?
  • Deixe seu planner a sua cara. Usar canetas coloridas, post its e decorar faz parte do planejamento. As cores te ajudarão a criar uma identidade visual para suas atividades e só de olhar para a página já saberá do que se trata. Demais, não é?
  • Não esqueça de marcar como feita as atividades e compromissos.

 

Só queríamos te lembrar da importância de ter um planner Cadersil pra chamar de seu e carregar para onde você for. E não esqueça de SEMPRE colocar seus sonhos, metas e planejamentos no papel. Um dia todos os seus sonhos se tornarão realidade e você vai amar saber quando tudo começou a aflorar no seu coração.

 

Beijos da Cadersil.