DIY: quadrinhos decorativos

Quadrinhos dão sempre uma renovada na cara daquela parede sem graça ou daquela mesinha da sala sem nada legal para colocar em cima. Então vem aprender a fazer seus próprios quadrinhos decorativos para dar aquela animada no seu espaço! 

Fazer os quadrinhos é super rápido e sem dificuldade nenhuma. Além do mais, você vai precisar de coisas super facéis e baratas de comprar e que você até mesmo já tem em casa!

– Molduras (do formato e tamanho que você preferir)

– Papel de scrapbook (ou qualquer outro papel que você quiser usar)

– Lápis grafite

– Régua

– Tesoura sem ponta

– Cola em bastão

Opcional: 

– Imagens para decorar seu papel de scrapbook, como fotos, imagens, textinhos, etc

Para saber a medida que você vai precisar para que seu quadro fique bem certinho, você vai retirar o fundo do quadro e colocar sobre o papel. Depois de posicionar bem direitinho, risque com o lápis o tamanho e depois recorte.

Se seu quadrinho tiver uma proteção de vidro, para montar você primeiro vai colocar o vidro na moldura, colocar o papel que você recortou e por último o fundo do quadro e depois fechar bem direitinho. Fim! Seu quadrinho decorativo está pronto para ser usado!

O melhor é que você pode enfeitar o seu quadrinho colando fotos suas com sua família e amigos, a letra de uma música que você gosta e tudo mais que sua imaginação permitir! 

Fonte: Redação com informações do Coisa de Diva

Compartilhe!