Descubra que personagem você seria em ‘Game of Thrones’ de acordo com o seu signo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A sexta temporada de ‘Game of Thrones’ chega ao fim neste domingo. E, enquanto a gente descobre como sobreviver a um ano inteiro sem visitar Westeros, que tal descobrir qual personagem mais combina com você de acordo com o seu signo?

Confira e conte-nos nos comentários quem seria você na série!

Áries (21/3 a 20/4) — Daenerys Targaryen

aries

O nativo de Áries tem muito a ver com a personalidade de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Afinal, a ira dos arianos é muito temida. Principalmente, se ela vier acompanhada de três enormes dragões cuspindo fogo. Depois de conquistar povos e vencer batalhas, a Mãe dos Dragões se mostrou uma líder nata e muito respeitada. Determinada como um verdadeiro ariano, Daenerys está disposta a enfrentar quaisquer exércitos para recuperar seu posto como rainha de Westeros. Mesmo que, para isso, ela precise lutar a ferro e fogo — e põe fogo nisso.

 

Touro (21/4 a 20/5) — Sansa Stark

touro

A pessoa do signo de Touro gosta de viver uma vida estável de muito conforto e luxo. E isso tem tudo a ver com Sansa (Sophie Turner). No começo da série, a jovem Stark era encantada pela vida nobre da realeza e tinha uma enorme vontade de fazer parte disso. Mesmo quando foi avisada sobre a imagem errada que estava construindo (ao gostar de Joffrey), ela foi teimosa e manteve a mesma opinião até ser profundamente magoada. Apesar de ser calma e paciente, ela é rancorosa e, com o passar do tempo, pode mostrar toda a sua ira para quem a fez mal — o que tem tudo a ver com os taurinos.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6) — Tyrion Lannister

gemeos

Como todo geminiano, Tyrion (Peter Dinklage) é um ótimo comunicador e consegue convencer até antigos inimigos da sua Casa a aceitarem os seus serviços. Por ser anão e desprovido de habilidades ligadas à luta, o Lannister se dedicou aos estudos. Sua bagagem de conhecimento sobre todas as coisas se tornou a sua marca principal. Satírico, inteligente e destemido, como os nativos de Gêmeos, invariavelmente mostra que sua mente pode ser mais mortal e afiada que a espada mais poderosa.

 

Câncer (21/6 a 21/7) — Cersei Lannister

cancer

O forte senso maternal e protetor são características do nativo de Câncer e também de Cersei Lannister (Lena Headey). Afinal, a prioridade dela é o bem-estar de todos que ama. Mesmo não sabendo lidar bem com conflitos, ela será capaz de tudo para proteger seus filhos e seu irmão Jaime.  E, como boa canceriana, ela tem um temperamento instável e não gosta de ser contrariada.

 

Leão (22/7 a 22/8) — Jaime Lannister

leão

Além de representar o símbolo da Casa Lannister, Leão é um signo que gosta de ser notado e admirado. E isso tem tudo a ver com Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau). Por ser um excelente guerreiro, o Regicida é vaidoso e exibido, sempre se vangloriando de ter matado o Rei Louco. E justamente por ser muito vaidoso, ele sofreu muito quando perdeu sua mão direita e, com o orgulho ferido, teve que aprender a duelar com a mão esquerda. De longe, tanto o personagem quanto os leoninos podem aparentar arrogância, mas têm um coração bom e generoso. Jaime, por exemplo, sempre tratou muito bem e tentou ajudar seu irmão Tyrion e sua amiga Brienne.

 

Virgem (23/8 a 22/9) — Margaery Tyrell

virgem

Assim como o nativo de Virgem, Margaery Tyrell (Natalie Dormer) é uma boa observadora e está atenta a cada detalhe. Ela pode parecer distante, mas, na verdade, está no caminho de alcançar seu objetivo de forma silenciosa. Tanto a personagem quando os virginianos são reservados, especialmente quando se trata de assuntos familiares, e gostam de proporcionar conforto a quem amam. Isso pode ser visto na atitude de Margaery em defender a sua família do Alto Pardal (Jonathan Pryce). Já o desejo dela de ser Rainha revela o lado perfeccionista — pelo estilo de vida que os nobres levam — e a vontade de ter a ordem sobre todas as coisas, que são características do signo de Virgem.

 

Libra (23/9 a 22/10) — Samwell Tarly

libra

Samwell Tarly (John Bradley) é um dos personagens mais inseguros de Game of Thrones e isso pode afetar suas escolhas de tomar grandes decisões. Mesmo equilibrado, o libriano também tem seu lado inseguro e ansioso, e, por isso, combina bastante com Sam. Este tem um forte senso de justiça e um coração bondoso, tanto que foi capaz de acolher uma selvagem e seu filho. Além disso, a pessoa de Libra não gosta de entrar em conflitos e, muitas vezes acaba fugindo ou se esquivando das situações. Não dá para negar, né? Libra é muito o Tarly!

 

Escorpião (23/10 a 21/11) — Arya Stark

escorpiao

Determinado e vingativo, o nativo de Escorpião é capaz de tudo para chegar ao seu objetivo. E, se for magoado e ferido, pode ser tornar o seu pior inimigo. Lembrou da Arya (Maisie Williams), né? Depois de sofrer muito, a jovem Stark tem uma lista com o nome de todos os seus inimigos para um dia matá-los. Mesmo que ela faça de tudo para esquecer de seu passado, como treinar para ser Ninguém, a personagem nunca vai esquecer de quem a fez sofrer. Apesar desse seu lado vingativo, assim como o escorpiano, ela é uma pessoa de extrema confiança para amigos e familiares e decepcioná-los seria o seu pior pesadelo.

 

Sagitário (22/11 a 21/12) — Tormund

sagitario

Sagitarianos são apaixonados por liberdade, o que se encaixa perfeitamente no estilo da vida selvagem. Por isso, eles têm tudo a ver com Tormund (Kristofer Hivju). Afinal, graças a sua personalidade aventureira e corajosa, ele se tornou um líder reconhecido no Povo Livre. E, assim como os nativos de Sagitário, o personagem é generoso, cheio de energia e bom companheiro. Não é à toa que, quando Jon Snow pediu sua ajuda para enfrentar os Bolton, ele não recusou!

 

Capricórnio (22/12 a 20/1) — Brienne of Tarth

capricornio

Missão dada é missão cumprida para os capricornianos, assim como para Brienne de Tarth (Gwendoline Christie). Afinal, quando uma tarefa é dada, Brienne é determinada e tem muita força de vontade para realizá-la com sucesso. Assim como o nativo de Capricórnio, a guerreira é séria, segura, calma e muito leal a quem serve — ela fez de tudo para cumprir as promessas que fez a Catelyn (Michelle Fairley) e Sansa. Brienne também é reservada e tem mais facilidade de lidar com assuntos profissionais, como suas missões, do que os pessoais.

 

Aquário (21/1 a 19/2) — Melisandre

aquario

Os aquarianos podem parecer frios, mas na verdade são extremamente sensíveis e intuitivos, e valorizam mais o espiritualismo ao materialismo. Por isso, os nativos desse signo combinam com Melisandre (Carice van Houten). Além disso, a personagem leva um estilo de vida excêntrico e diferente. Ela gosta de ser livre para seguir o seu caminho e, principalmente, os seus ideais. Isso fica bastante claro na sua relação com o Senhor da Luz. Afinal, sua convicção é tão grande que ela teima quando alguém não concorda com a sua fé, e tenta convertê-lo a todo custo.

 

Peixes (20/2 a 20/3) — Jon Snow

peixes

A pessoa de Peixes é intuitiva, pensa nos demais e, muitas vezes, pode ser vista como sensível, por possuir um coração mole. Por isso, esse signo tem tudo a ver com Jon Snow (Kit Harington). O bastardo já demonstrou atos de compaixão em alguns momentos, como quando acertou o coração de Mance Rayder (Ciarán Hinds) com uma flecha para que ele não sofresse sendo queimado vivo. Jon também é muito sonhador e idealista, o que pode fazer com que ele se iluda facilmente. Lembra que o Lorde Comandante tinha uma ideia mais romantizada sobre a Patrulha da Noite, mas acabou se decepcionando?

*Redação com informações do Adoro Cinema