Conheça o ‘Eternity: The Last Unicorn’, o jogo brasileiro que a gente não vê a hora de ser lançado!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Brasil é um país que ainda está engatinhando no mundo dos jogos independentes, mas felizmente as produtoras daqui estão começando a ousar um pouco mais nos jogos, e agora você vai conhecer um que certamente deve entrar para o seu radar.

Desenvolvido pela Void Studios, ‘Eternity: The Last Unicorn’ é um jogo que esteve em demonstração na ‘Comic Con Experience’ desse ano, no estande da Saga, e traz a história de Aurehen, uma elfa que tem a missão de descobrir quem está matando os unicórnios e tirando a vida eterna do povo dela. Além disso, ela ainda conta com outra difícil missão, manter o último unicórnio do mundo vivo.

No vídeo abaixo, você confere uma versão inicial do jogo, que foi demonstrado também na Brasil Game Show e que, de acordo com alguns screenshots, já conta com visuais bem melhores:

Outro ponto interessante do game é o preço dele. Apesar de contar com produção de jogo AAA, a Void Studios pretende lançá-lo para PC, PS4 e Xbox One por apenas R$ 25, um preço bastante agradável para jogos indie, ainda mais quando eles são tridimensionais. Vale ressaltar que esse preço ainda vai precisar ser aprovado pela publisher dele.

Abaixo, vocês conferem algumas telas do jogo, que ainda não tem uma data de lançamento prevista.

6

4

3

2

1

*Informações do Critical Hits