fbpx

Chuva e atraso marcam show do Guns n’ Roses

 

A apresentação do grupo no maior festival de música do país teve início às 2h45 da manhã, mais de uma hora e meia além do que estava previsto. Um dos grandes constribuintes para a demora foi a chuva que desabou na Cidade do Rock com pouco mais de meia hora de atraso no show. Com ela, o Palco Mundo acabou inundado e praticamente impossibilitado de receber qualquer banda.
 
Para o bem ou para o mal, os detalhes – que se tornaram protagonistas – da noite acabaram forçando o Guns a reduzir o repertório de 36 músicas que havia programado para ser executado em sua terceira exibição no Rock in Rio brasileiro.
 
A noite também guardou um momento inusitado, quando o guitarrista Richard Fortus por consequência da torrente de água que castigou o fim da música na Cidade do Rock, foi agitar a plateia remanescente e acabou levando um senhor tombo sobre o palco molhado.
 
Em mais de duas horas de palco, que foi deixado às 5h10 da manhã pela banda, é um tanto quanto óbvio que quase todos os grandes hits foram executados. No entanto, a plateia já não estava tão presente para se empolgar com os clássicos. Durante o BIS, já era possível chegar com facilidade a cerca de 15 metros da frente do palco, tamanha evasão que a pista tinha sofrido. Assim se encerraram os sete dias da quarta edição do Rock in Rio na cidade maravilhosa.

Fonte: https://www.mtv.com.br

plugins premium WordPress