Ashton Kutcher grava a abertura de Two and a Half Men

 

A estreia de Ashton Kutcher na série 'Two and a Half Men' está cercada de expectativas e a única coisa que se sabe é que o galã irá interpretar  Walden Schmidt, um bilionário da internet com o coração partido que deve comprar a casa de Charlie Harper (interpretado pelo demitido Charlie Sheen) depois de sua morte.
 
Para promover a nona temporada da série, que estreia no dia 19 de setembro, a CBS divulgou nesta segunda a cena de abertura de 'Two and a Half Men', com Ashton Kutcher cantando a trilha sonora oficial da comédia. Assista abaixo:

 

 

Sai Charlie, entra Ashton
Charlie Sheen foi demitido da série de comédia 'Two and a Half Men' depois que preocupações foram levantadas sobre sua conduta fora do set, como o abuso de drogas e álcool. O ator foi substituído por Ashton Kutcher, que interpretará Walden Schmidt, um bilionário da internet com o coração partido.
 
Ninguém ainda sabe como será feita a troca das estrelas, mas já foi divulgado que o quarentão bon vivant Charlie Harper, interpretado por Charlie Sheen, irá morrer logo no começo da próxima temporada, que estreia no dia 19 de setembro.
 
O site TMZ, especializado em celebridades, já até divulgou algumas fotos e informações do funeral. O funeral terá a presença de uma série de namoradas antigas de Charlie, assim como a de seu irmão Alan (Jon Cryer) e de seu sobrinho Jake (Angus T. Jones), que ficará na casa quando Walden (Ashton Kutcher) se mudar para lá.

Fonte: http://mtv.uol.com.br

Compartilhe!