A segunda geração de Pokémon GO vem aí com super novidades!

Depois de incluir alguns deles nos ovos, a Niantic Labs, produtora do game ‘Pokémon GO’, vai adicionar 80 novos bichinhos da segunda geração ao jogo mobile, que sai ainda está semana. Todos eles vêm dos jogos ‘Pokémon Gold’ e ‘Pokémon Silver’, o que significa que finalmente veremos Chikorita, Cyndaquil, Totodile e companhia.

Além disso, uma atualização será lançada para o jogo incluindo “novas mecânicas de encontro com Pokémon, novos itens de evolução, duas novas Berries, e mais opções de acessórios e roupas para os avatares dos treinadores.”

Entenda as novidades

As novas Berries adicionadas no jogo serão a Nanab Berry, que deixa o Pokémon mais lento, e a Pinap Berry, que dobra a quantidade de Candy recebido se a próxima tentativa de captura der certo. Os itens de customização novos incluem mais chapéus, camisetas, calças e mais.

Já as mecânicas de encontro com Pokémon não foram detalhadas pela desenvolvedora. A Niantic disse apenas que os monstrinhos podem reagir de forma diferente quando você tentar capturá-los. Por fim, os itens de evolução vão oferecer novas opções para evoluir seus Pokémons – incluindo alguns da primeira geração que terão novas evoluções – e devem funcionar como nos jogos originais. Em outras palavras, com uma “King’s Rock”, por exemplo, será possível transformar o Slowbro no Slowking, Seadra em Kingdra, etc. Um “Metal Coat” possibilitará a evolução do Scyther para Scizor, Onix para Steelix, e por aí vai. Esses itens serão encontrados nas PokéStops.

*Informações do Omelete

Compartilhe!