05 álbuns para ouvir andando de skate, por Bob Burnquist.

O grande skatista Bob Burnquist selecionou para a revista Rolling Stone 05 álbuns para ouvir dando um rolé de skate. Curte skate? Então vamos lá!

Acústico MTV – Charlie Brown Jr. 
“Ouço muito até hoje. Vai do rock, ao reggae, ao rap. Gosto de andar [de skate] com ele porque a sessão mantém um ritmo legal. Não estoura, nem vai muito devagar. Fora que [o Chorão era] um cara do skate, brother, um puta talento.”

Galeria Bob - Ben Harper

Fight for Your Mind 
“Ben Harper é mais uma questão de como estou me sentindo. Como gosto de tocar violão e gosto de tocar as músicas dele… meio que me identifico com ele. Ele tem esse lado do blues, que eu gosto.”

Doolittle 
"Pixies me lembra uma época boa, me traz memórias quando eu andava aqui no Brasil. O Pixies inspira criatividade. O jeito como eles tocavam e montavam a música era bem simples, mas diferente. Não era muito técnico, a simplicidade certa no rock and roll que inspira a manobra. Sempre muito bom."

Galeria Bob - Metallica

Metallica 
"[A banda] Metallica. Às vezes fico tentando uma manobra horas, dias. A intensidade da música ajuda. Levanta, cai, levanta. Para tentar manobra em casa é o Metallica. Agora, se eu colocar Metallica para campeonato, caio logo. Não controlo a energia."

A Procura da Batida Perfeita 
"Para as sessões com os amigos em casa eu tenho que falar Marcelo D2 e dessa mistura de hip-hop com samba. Eu estando nos Estados Unidos, adoro apresentar para eles. Acho que o D2 acertou em seguir essa linha, gosto muito."

Fonte: Redação, com informações de Revista Rolling Stone

Compartilhe!